Sónia Duarte

Country Manager Portugal Armatis

Com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de Contact Center e de Customer Relationship Management, o seu percurso profissional incluiu funções nas áreas de Gestão de Experiência e Serviço a Cliente, Direção de Clientes e Operações, com responsabilidade no desenvolvimento de negócio para Portugal, e em modelo de nearshoring.

Integra o Grupo Armatis, Multi-nacional de origem francesa especialista na Gestão de Relação com o cliente, presente no mercado com uma oferta global multissectorial, num universo português, francófono ou multilingue.

É Country Manager da Armatis em Portugal, tendo iniciado a sua responsabilidade como Diretora Geral da Armatis Atlantic, empresa posicionada no mercado para o negócio portugês. Em 2021 alargou a sua responsabilidade à Armatis Portugal que desenvolve a sua atividade em modelos de nearshore.

Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa, com uma especialização em gestão, promove o desenvolvimento da atividade com foco em ações de rentabilidade, eficiência e transformação organizacional ao nível do desenvolvimento de competências corporativas.
© APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers - 2021