António Bico

CEO da Zurich Portugal

António é Chief Executive Officer da Zurich Portugal desde 2007. Com uma longa carreira na Zurich, começou por integrar o departamento de sinistros, passando depois a assumir vários cargos de direção. Com vasta experiência internacional no Grupo Zurich, António é Mestre em Gestão e Negócios, tem um MBA em Gestão e Administração de Empresas e conta com várias formações de topo em gestão, liderança e coaching ministradas na Alemanha, Espanha, França e Suíça.

Fluente em inglês, francês e espanhol, António é, desde 2016, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal. Graças à sua paixão pela música, o CEO da Zurich Portugal dedica algum do seu tempo livre ao estudo e à prática do piano e integra a banda musical da Zurich, os ITA – Incapazes de Tocar Afinados. António é também voluntário da Missão Azul, o clube de voluntariado da Zurich.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich e está em Portugal há mais de 100 anos. Atualmente conta com 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros que servem mais de 620 mil clientes.

© APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers - 2019